4 de março de 2021

5º Comando da PM tem 10 pessoas presas por crimes eleitorais

De acordo com o balanço parcial divulgado pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar no início da tarde deste domingo, 15, até o momento foram presas 10 pessoas em flagrante por crimes eleitorais em todo o Paraná.

O 5º CRPM por meio das suas unidades subordinadas, atuando isoladamente ou em conjunto com os demais órgãos envolvidos no pleito, está desenvolvendo ações e operação de preservação da ordem pública nos 94 (noventa e quatro) Municípios que fazem parte da sua área de circunscrição, orientando, prevenindo ou reprimindo quaisquer atos ou fatos que possam colocar em risco a tranquilidade, a paz, a segurança pública e o livre exercício dos Poderes Constituídos no transcorrer do primeiro turno das eleições.

Estão sendo empregados na área cerca de 1500 policiais militares contando com os Batalhões Especializados que atuam nas áreas das Unidades e também estão apoiando a Operação.

De sexta feira até às 12h00min deste domingo foram registrados pela Polícia Militar de 20 situações relacionadas aos Crimes Eleitorais.

Até o momento10 pessoas foram presas em flagrante por crimes eleitorais

– Nova Aurora: 1 preso por Boca de Urna

– São Miguel do Iguaçu: 2 presos por compra de votos

– Verê: 3 presos por compra de votos

– Palmas: 1 preso por compra de votos

– São João: 1 preso por compra de votos

– Coronel Domingos Soares: 1 preso por compra de votos

– Chopinzinho: 1 preso por compra de votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: